Discos do Gibizilla – Edição 04
Agora, além dos gibis do Gibizilla, também vamos registrando, por aqui e nas redes sociais, um pouco dos álbuns de inéditas que andamos ouvindo por aí
Por THIAGO CARDIM
A hashtag #GibisDoGibizilla, com os registros do que a gente anda lendo em termos de HQs, você vai começar a ver nas nossas redes sociais – e também por aqui, no site, mas é claro – pequenas impressões rápidas de discos que estamos ouvindo. Entra no nosso clima e vem curtir a trilha sonora do Gibizilla! 🙂
Here Comes The Rain (Magnum) > documento máximo de homenagem ao finado guitarrista Tony Clarkin. Uma lindeza de disco, rock clássico pra cantar junto, talvez o melhor recente da carreira do combo inglês. Compre aqui!
Femmes Fatales (Exit Eden) > mesmo sem Amanda Somerville, o agora trio faz um disco delicioso, que alterna entre boas canções autorais e ótimos covers, como de costume (a versão pra “It’s a Sin” é ouro puro). Compre aqui!
Saviors (Green Day) > belíssimo exemplar deste punk rock de papai, que voltou raivoso, meio político, mas sem deixar de falar sobre um tanto dos perrengues da vida adulta. Compre aqui!
Hell, Fire and Damnation (Saxon) > os ingleses chegaram entregando tudo, um belo dum disco intenso, coeso e justo com sua carreira. Não é nada UAU, mas é bão. Compre aqui!
Black Sun (The Grandmaster) > a banda de Jens Ludwig (Edguy) tá de volta, com Per Johansson assumindo os vocais outrora de Nando Fernandes. O resultado continua consistente.
Dead Mother Moon (Upon Stone) > death metal furioso e moderno, que traz nos vocais Xavier Wahlberg – filho do cantor e ator Donnie Wahlberg e sobrinho de Mark Wahlberg. Compre aqui!
Labirinto da Memória (Dead Fish) > tamos em fevereiro e já temos um dos melhores discos do ano. Que porrada LINDA. Voadora no fascismo, do jeito que deve ser.
Lucifer V (Lucifer) > continua do jeito que tem que ser, um rock retrô de sabor setentista, só que ainda mais soturno, sinistro, obscuro, flertando com o gótico. Compre aqui!
Blood, Hair, and Eyeballs (Alkaline Trio) > a banda entrega tudo em um disco melódico, diverso, que é punk, que é hardcore, mas também é pop, dançante… Compre aqui!
Bicho Maluco Beleza – É Carnaval (Alceu Valença) > o mestre traz um monte de convidados especiais para a reinterpretação frevo porreta de alguns clássicos. Bela trilha pros dias que se aproximam.